3 de mai. de 2010

Meninas , desculpem o sumiço aki..
naum esqueci de vcs.. eh q minha familia ta em cima ( SHIT!!) e to depre esses dias ( o menino q eu amo , falo pra mim umas coisas horriveis, chorei bocados no sabado ) resultado? Domingo me levaram pra casa de uma amiga da minha vó , e o q a vaca fez pro café ??? bolo, pudim de leite, rocambole de doce de leite com amendoim, doguinho, pão ! :@ ME ODEIOOOO exagerei demais!!
hj de manha?? Comi 2 pães ECAAA q nojo de mim
mas agora voltei a tomar jeito... to indo malha no parque aki perto ( montaram academia ao ar livre, de gratis, pra quem quiser, o quanto quiser! =D )
depois de 1 hora mais ou menos eu volto oks??

Besos e até depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário