28 de abr. de 2010

To aki como prometi
ontem naum vim pq minha irmã resolveu ficar me sondando. =/
orrs ... bem quando eu vi q a mãe naum tava em casa , ou seja SEM COMIDA.
até q mnha irmã começou a fika me enxendo o saco : Naum vai come??? Vai come!!!
Q RAIVAAA!!! ME DEIXA CARAY!
Mas td bem... hj a mãe naum fez almoço. =D e corta a janta fika facil facil!
Só to triste pq minha migah percebeu o q passa cmg e ta no meu pé . Hj levei sermão o intervalo inteiro. Poderia ter discutido, argumentado, mas sabe quando vc prefere deixa ela fala? pq sabe q naum vai resolve vc brigar? to assim hj.
O problema vai ser amanha , que vo almoça no colegio. enrolo a mãe , mas a minha migah vai gruda no meu pé. =/ shit! mas isso eu do um jeito. até agora já comi absurdas 450 calorias . 400 soh no cafe da manha q minha mãe me empurra. =@
Mas vo volta a faze a dieta de 500 kcal por dia, e depois quando o povo se acostumar , vou pro NF se deus quiser.
Sei q muita gente pode naum gosta do q escrevo aki, mas poko me importa o q os outros pensam
Pra quem me entende e me respeita
Besitosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário