26 de mai. de 2010

Aii.. algo esta mudando.. to sentindo...
e o melhor
a ana ta voltando.. fraquinha.. mas com o meu apoio vamos ser fortes. vamos vencer mais uma meta e construir novas a serem superadas.
Hj a minha amada agencia deu noticias.. tenho um casting pra miami .. naum eh super???
mas soh tem um probleminha
TO COM 93 de QUADRIL!!e vou ver aquelas modelos, magras divinas q arrumam trabalho
eu como sou uma modelo gorda, fracassada, naum pego nada
mas isso vai muda... se deus quiser vai mudarhj tive q almoçar hamburguer , pão , queijo, tomate e alface (2x)
ECAAA.. nem acredito q comi td isso
mas td bem agora vaiser só cha e bolacha magic tast q soh tem 91 cal por pacotinhoq tem umas 10 torradnhas =Dagora vo ter q ir .. tenho q terminar de me arrumar, pra tenta disfarça o sobrepeso.
Besoss ahh e mais uma fotinho pra anima vcs na dieta e na academia

24 de mai. de 2010

oii desculpem-me pelo sumiço
minha vida naum ta sendo nada facil, nunca foi...mas agora ta pior.
cada dia que passa eh um dia q sobrevivo, mas mtas vezes preferia naum continuar.
como diz : " A morte é tranquila mais fácil, viver é mais difícil "

e pra piora ... parece a ana me deixo..cada dia q passo entro mais na depre. Subo na balança e os numeros só aumentam, assim comoa vigilancia da minha familia pra cima de mim. =/
E eh claro como consequencia disso , lvei mais um fora pra minha coleção de chutes na bunda.
e aki estou a 3 semanas com o coração sangrando, sem saber o que fazer, só sobrevivendo.
4 semanas q naum apareço na dança, ate isso ta indo mal
naum sei o q fazer. axo q aos poucos estou descobrindo o q eh estar no fundo do poço, e o pior ... naum ter ninguem pra te ajudar.
me desculpem pelo desabafo aki, mas eh a vida eh phoda, e ela ta me fudendo bonito.

3 de mai. de 2010




Oiii voltei!

foi mto mara faze exercicio, minha consciencia ta mais leve por ontem
mas naum vo repetir o erro de come demais
agora eh LF ever e muitooooo chá 30 ervas e exercicio
Assim, vo malha seg, quarta e sexta.
Segunda: 30 min Eliptico, 15 um outro negocio pra cintura
Quarta : 30 min eliptico, 10 min de caminhada, 30 abdominais simples, 15 abd lateral, 20 revesando
Sexta: 30 min de Eliptico de novo e 20 min caminhando.

Espero perde alguns quilinhos assim, pq tomando esse chá eu cago quilos! hsahsahsahsiah

DESISTIR NEVER!!!!!
fotinho pra anima ( quando melhorar a situ coloco umas minhas aki ;) )Ainda vou ser assim!! SONHOO
aa to deixando um link q axei hj pra ajuda vcs quanto estiverem nos dias dificeis

http://anadebate.forum-livre.com/dicas-f3/dicas-controle-da-compulsao-t210.htm

ME AJUDO E MTO
Meninas , desculpem o sumiço aki..
naum esqueci de vcs.. eh q minha familia ta em cima ( SHIT!!) e to depre esses dias ( o menino q eu amo , falo pra mim umas coisas horriveis, chorei bocados no sabado ) resultado? Domingo me levaram pra casa de uma amiga da minha vó , e o q a vaca fez pro café ??? bolo, pudim de leite, rocambole de doce de leite com amendoim, doguinho, pão ! :@ ME ODEIOOOO exagerei demais!!
hj de manha?? Comi 2 pães ECAAA q nojo de mim
mas agora voltei a tomar jeito... to indo malha no parque aki perto ( montaram academia ao ar livre, de gratis, pra quem quiser, o quanto quiser! =D )
depois de 1 hora mais ou menos eu volto oks??

Besos e até depois