28 de abr. de 2010

To aki como prometi
ontem naum vim pq minha irmã resolveu ficar me sondando. =/
orrs ... bem quando eu vi q a mãe naum tava em casa , ou seja SEM COMIDA.
até q mnha irmã começou a fika me enxendo o saco : Naum vai come??? Vai come!!!
Q RAIVAAA!!! ME DEIXA CARAY!
Mas td bem... hj a mãe naum fez almoço. =D e corta a janta fika facil facil!
Só to triste pq minha migah percebeu o q passa cmg e ta no meu pé . Hj levei sermão o intervalo inteiro. Poderia ter discutido, argumentado, mas sabe quando vc prefere deixa ela fala? pq sabe q naum vai resolve vc brigar? to assim hj.
O problema vai ser amanha , que vo almoça no colegio. enrolo a mãe , mas a minha migah vai gruda no meu pé. =/ shit! mas isso eu do um jeito. até agora já comi absurdas 450 calorias . 400 soh no cafe da manha q minha mãe me empurra. =@
Mas vo volta a faze a dieta de 500 kcal por dia, e depois quando o povo se acostumar , vou pro NF se deus quiser.
Sei q muita gente pode naum gosta do q escrevo aki, mas poko me importa o q os outros pensam
Pra quem me entende e me respeita
Besitosss

26 de abr. de 2010

aiai meu dia, não ta sendo nada bom.
De manha tive prova no colegio , dai quando cheguie em casa , tem o q de almoço??? pizza! Q otimo, pra quem ta com azia, e precisa perde peso, pizza é otimo.
Mas o que mais me desanimou foi o meu bb( meu na china neh, pq talves na outra encarnação ele olhe pra mim) .
Tava super seco hj. E sabe aquele dia q vc quer um abraço, escutar um te quiero, te amo/?? eu to assim hj. è ph*ds ama alguem e essa pessoa nem te dar bola, ou brincar com vc.
Te chama de querida, fala q quer sair com vc num dia, no outro, ta frio, distante, soh fala se vc puxa assunto. Bem eu tenho uma teoria sobre isso, mas minha migah nau macredita e me chama de loka.
Assim: eu amo ele desde o ano pasado, e na metade do ano a gente brigo, e ficamos sem nos falr um tempão. Dai eu fui entrando em depressão, até que conheci a ana. Ela foi minha amiga das tardes mais escuras, das noites mais frias. E com ela , ele volto. E toda vez que a ana se vai, ele tbm, as vezes no mesmo dia, um dia depois, naum interessa , ele sempre vai embora. E isso me mata. pq é todo mundo em cima de mim, minha mãe arruma o café da manhã, o almoço é na minha vó supervisionando, de noite a mãe fika me encarando do tpo : come ou apanha.
As vezes da vontade de enfrenta, apanhar, pq a depre depois eu axo q doi mais q o tapa.
amanha vo almoçar no colegio e vou tentar ( aaa como eu odeio essa palavra , mas eh a realidade) pular o almoço. Assim quem sabe, um milagre acontece no meu dia.
Por hj e só, antes que minha mãe chegue e leia isso aki .
Beijos e até amanha se der se naum quarta to aki.
Besosss
Holaaa!!

Criei esse blog com a finalidade de desabafar, de contar minhas vitórias, meus erros ( para que não sejam repetidos por outras pessoas )
Enfim, quero criar um espaço onde eu possa ser eu mesma. Sem medo.
Por iss desde já peço que se for comentar, que não sejam ofensivos.
os outros mesmo sendo de opinião contraria, desde que me respeitem seram bem vindos.